A importância de se fazer backup para as empresas

No mundo da tecnologia, costuma-se dizer que, quando se trata de backups, “quem tem um, não tem nenhum”. O ato de criar cópias de arquivos, bancos de dados e sistemas operacionais inteiros está disseminado na maioria das empresas como uma das principais rotinas de segurança digital. Os backups permitem que gestores tenham a confiança de que, caso algum hardware falhe ou algum sistema fique corrompido, os seus registros e arquivos serão recuperados facilmente.


Com o avanço da computação em nuvem e da popularização da internet de alta velocidade, novas possibilidades de backup surgiram. Hoje, é possível utilizar o cloud computing para gerenciar cópias de segurança em qualquer lugar do mundo. Para o mundo corporativo, o backup para empresas tornou-se mais barato, fácil de ser implementado e com um menor custo de manutenção.

 

SERVIDORES E STORAGES
Os serviços de Outsourcing da Itvale, ajudam você a planejar, implementar sua solução de Servidores e Storages de maneira eficiente, com tecnologia que acompanha as tendências mundiais, o serviço de outsourcing de servidores e outsourcing de storages proporcionam economia à sua empresa (43% menos custos com Hardware e mais de 40% de redução de custos com energia elétrica), econômica de espaço físico, maior eficiência na administração e aumento de produtividade, com a mais alta confiabilidade para armazenar e compartilhar dados, agilizando a comunicação com o clientes, funcionários e parceiros.

 

Quer saber mais sobre backup e onde isso pode se encaixar na sua empresa?


Clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores!

 

Compartilhar